sábado, março 14, 2009

sobre pillow talk

- Mas minhas últimas experiências ou não tem pillow ou então eu tô bêbada demais pra talk.

(a autoria é mais dela que minha, e o estilo desse blog não é esse, mas porque achei muito boa e porque o estilo de uma outra me influencia, resolvi postar.)
E tudo começou assim:

- Já ouviu a expressão "pillow talk"?
- Não, o que é?
- É aqueles papos na cama, em geral pós-sexo, mas pode ser depois de acordar e só... enfim, a hora não importa... É aqueles papos, na cama, leves, com carinhos no meio, cafuné, colo...
- Ahh sei...

2 comentários:

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Saudade dessas coisas...
Não é numa noite qqer q se consegue isso.

:(

Snow disse...

Recentemente descobri um novo efeito colateral de morar sozinha: o falar sozinha.
Tenho conversado bastante com meu pillow... É uma pena mesmo q ele mal me talk.

:/