sábado, março 14, 2009

remédio

Como já diria André Chalom sobre o "escrevomitar", vez em quando, sinto aquela ânsia, aquele incômodo. Mas aí eu descubro que muitas vezes não preciso me debruçar e abrir bem a boca. Têm uns remedinhos, produzidos por dois alquimistas, os únicos que tomo quando me sinto assim, que dão conta do recado. São feitos para homeopatia, mas quase sempre tomo doses consideráveis.
E eu, perco a vontade, dá o alívio e posso ir dormir em paz. Ou pensar por horas e horas sobre os pensamentos materializados dos outros. Principalmente quando me falta capacidade para materializar os meus.
Por outro lado, o contrário é muito verdade. Quantas vezes começo a ler e é desse mar que emergem imperativos que precisam ser postos pra fora. Não sei se passaram da validade, mas desconfio que eu fui até lá tarde demais. E a ingestão de algo mais só facilita um vomitar que era imperativo...
De qualquer forma, deixo aqui uma nova justificativa pras minhas ausências nesse blog. Os remédios, preventivos, de Sueli e Sílvio. Tenho tomado doses periódicas de cada um.
E, se existem mais alguém aqui, quando eu não tiver, estarão em boas mãos.

Um comentário:

Snow disse...

Parece q ele apareceu lá ontem...
E hj eu vim aqui e me surpreendi por ver tanta coisa! rs! Eu q por vezes desejei uma linha, alguns versos... Comecei a ler ávida e tropecei no meu nome! rsrs...
Tenho leve suspeitas q o aparecimento de ontem tenha sido esta sutil recomedação sua!
:)))
Ou talvez alguma coincidência mágica.
Beijos!